Três pessoas perderam a vida em um trágico acidente na manhã desta sexta-feira (29) na BR-020, a cerca de 20 km da cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada no oeste da Bahia. As vítimas fatais incluem o condutor da caminhonete e dois ocupantes do veículo de passeio, entre eles um menino de apenas 6 anos.

O acidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã, resultando na destruição de ambos os veículos envolvidos. O motor de um dos carros foi arremessado a uma distância de aproximadamente cinco metros do veículo devido ao impacto.

A caminhonete transportava quatro ocupantes no momento do acidente, enquanto o carro de passeio levava três pessoas. Informações preliminares indicam que os ocupantes do veículo menor estavam aproveitando as férias em Luís Eduardo Magalhães e estavam a caminho de São Paulo quando a colisão ocorreu.

Às 8h20, apenas uma das faixas da pista estava liberada para o tráfego de veículos, resultando em engarrafamento na região. Dos quatro feridos no acidente, três foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, enquanto um paciente em estado mais grave foi transferido para o Hospital do Oeste.

Compartilhe em suas redes sociais!