O prefeito Rodrigo Hagge segue buscando oxigenar os setores e trazer melhorias para o serviço público. Por isso, nesta quarta-feira, 27, mais mudanças foram oficializadas em seu primeiro escalão. Desta vez, o então secretário de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Fábio Viana, volta a assumir a pasta de Meio Ambiente, “secretaria na qual mostrou todo o seu potencial administrativo e inovador”, como explicou o prefeito. Por sua vez, o então secretário de Meio Ambiente, Luciano Almeida, assume a Educação municipal.

Ambos com experiência nos mais diferentes setores administrativos, prometem trazer um novo olhar para as área que agora assumem. O objetivo é trazer um jeito diferente de trabalhar para conseguir novos e maiores resultados.

De acordo com o prefeito Rodrigo Hagge, não há dúvidas do potencial, da seriedade e da versatilidade dos dois secretários. Fábio e Luciano já foram testados nas mais diferentes frentes de atuação. “Luciano já esteve conosco na secretaria de Transporte, elegeu-se vereador e licenciou-se para assumir a secretaria de Meio Ambiente. Em todas as áreas, demonstrou liderança, respeito no trato com as coisas públicas e muita competência. Fábio é o que chamamos de peça-chave. Atuou em áreas estratégicas da educação, foi para o Meio Ambiente, onde desempenhou um trabalho brilhante e inaugurou uma nova era no que diz respeito a educação ambiental em Itapetinga, assumiu a secretaria de Educação e alcançou conquistas indiscutíveis. Além disso, esteve presente, direta ou indiretamente, em todos os grandes momentos da nossa administração”, exaltou Rodrigo.

Compartilhe em suas redes sociais!