O que era para ser uma grande festa política da base governista em Itapetinga, acabou se transformando em um verdadeiro fiasco, após consecutivos adiamentos da inauguração do Complexo Poliesportivo do município, construído pelo governo estadual.

Após atraso de mais de dois anos, a obra finalmente ficou pronta em junho de 2022 (15 meses atrás), mas continuou fechada esperando que algum ‘filho de Deus’ viesse fazer a inauguração e entrega à população, o que nunca aconteceu, penalizando, principalmente, os estudantes de toda a rede pública e desportista, que ainda não puderam usufruir do importante equipamento público.

Uma denúncia proposta pelo advogado Davi Ferraz, tramita no Ministério Público, solicitando a abertura do Complexo e Ginásio de Esportes, imediatamente, independente de inauguração, que poderá ser realizada posteriormente, quando o governador tiver disponibilidade na sua agenda.

“Entrei com denúncia junto ao MP, pedindo apenas a abertura do Complexo e do Ginásio, para atender às demandas das escolas e da população que gosta de fazer suas caminhadas e praticar esportes, mas a base governista em Itapetinga não levou à sério e fez até chacota, dizendo que o equipamento público ‘não vai abrir’, enquanto o governador não vir inaugurar”, disse Davi Ferraz, autor da denúncia ao MP.

O resultado dessa verdadeira ‘novela mexicana’, é um enorme desgaste para a base do governador Jerônimo em Itapetinga (PT, PCdoB, PSD e PP), dada a revolta da população.

Quem não sabe rezar, xinga Deus…

Redação SH

Compartilhe em suas redes sociais!