Através de entrevista concedida em uma emissora de rádio local, o vice-presidente da CDL de Itapetinga, Oniel Brandão, anunciou que o comércio local aderiu ao programa LIQUIDA BAHIA, oferecendo descontos e prêmios aos consumidores.

A 12ª edição da Liquida Bahia será entre os dias 01 e 06 de setembro e conta com novidades no sorteio, que passa a ser feito em cinco diferentes dias. Maior ação promocional do varejo no Estado, a campanha, realizada pela FCDL BA (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia) e pela CDL Salvador, envolve aproximadamente 6,2 mil pontos de venda, tanto do comércio de rua como dos shoppings, em mais de 60 municípios baianos incluindo ITAPETINGA.

Este ano serão sorteados mais de 50 prêmios para os consumidores que comprarem nas lojas participantes. Entre os prêmios estão 13 relógios smartwatch, 13 vouchers de abadás do bloco Camaleão, 13 pares de ingresso para show, 13 smart TVs 4k de 50 polegadas, e uma picape Fiat Strada Endurance modelo 2023.

Os vendedores também concorrem à premiação, cinco desses profissionais serão sorteados com vale-compras de 1.000 reais cada um.

Compartilhe em suas redes sociais!