O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, recebeu um coração de Fábio Cordeiro da Silva, jogador de futebol de várzea de 35 anos, que faleceu no sábado (26), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Os dois tinham o mesmo tipo sanguíneo e a cirurgia de transplante foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde do último domingo (27).

Fábio trabalhava como azulejista e era morador da cidade de Santos, no litoral paulista. Além do coração, ele doou outros órgãos.

O pai do jogador, José Pereira da Silva, disse ao programa “Balanço Geral”, da Record TV, que ficou contente com a doação.“Tudo indica que o coração foi para o Faustão. Pelo horário, por tudo. Nós ficamos contentes, o Faustão foi muito prestativo. E o Fábio era um menino bom, trabalhador, muito querido. Mas a vida é assim”, disse.

Faustão estava internado no hospital desde o dia 5 de agosto, com insuficiência cardíaca. A cirurgia foi considerada um sucesso e o apresentador segue internado na UTI para acompanhamento e controle de rejeição.

Compartilhe em suas redes sociais!