Quem previu que Thiaguinho estaria domingando em Conquista com certeza deve ter tido em mente a festa que seria da melhor qualidade. E foi desta forma que o Festival de Inverno Bahia iniciou o encerramento da sua terceira e última noite. Contando a história da sua carreira por meio da arte, ele trouxe para Vitória da Conquista o show “Meu Nome é Thiago André”.
 
TH percorreu os anos mais marcantes dos últimos 10 anos com grandes hits como “Energia Surreal”, “Desencana” e a mais esperada de todas “Falta Você”. Vibrando a energia da Bahia, o cantor fez todo mundo pular e não deixou ninguém parado. O piseiro também teve seu espaço garantido e foi representado pelo cantor Nattan, que apresentou os sucessos como “Tem Cabaré essa Noite” e “Love Gostosinho”. 
 
“Estar dividindo esse palco com artistas que eu sou fã é uma honra para mim. Eu sinto a energia da galera e isso é surreal. Mesmo cansado, dias na estrada, longe da família, é só começar a cantar e eu sinto que estou fazendo o que amo, o que gosto. Estou muito feliz por estar aqui”, dividiu Nattan. 

Agito e muito romance

Depois das batidas rápidas do piseiro, foi a vez do DJ Pê-dro-Sam-paiô. Com hits sempre no topo dos principais streamings de músicas, a exemplo de “Galopa” e “No Chão Novinha”, Pedro Sampaio trouxe um show musical e pirotécnico durante sua apresentação. E quem encerrou a noite foi uma dupla que é representante de um dos ritmos mais esperados na cidade. Embalando casais e mexendo com a cabeça dos solteiros, a dupla sertaneja Matheus & Kauan,  mexeu com o coração dos apaixonados, relembrando músicas marcantes dos 13 anos de carreira. 

Arena da Música

Além do palco principal, a Arena da Música by Coke Studio também encerrou sua programação em grande estilo. No domingo (28), o palco contou com as apresentações das bandas Soundtrack, Filhos de Jorge, Forró do Tico e Xâmego Proibido. Com o encerramento do festival, as bandas que se apresentaram na Arena estão agora na expectativa de saberem qual será a escolhida do público para estar no palco principal em 2024.
A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. 

Compartilhe em suas redes sociais!