Após vazamento de um áudio em que o ex-vereador Diego Rodrigues (Diga Diga) fez revelações comprometedoras envolvendo a vereadora Sibele Nery e o deputado estadual Rosemberg Pinto, a situação do ex-edil ficou insustentável no PT de Itapetinga, levando-o a ‘pedir desfiliação’, segundo fontes do próprio partido.

Na versão oficial, Diga Diga teria solicitado, de vontade própria, a sua desfiliação, mas há informação de que ele teria sido “convidado a se retirar”, para não causar mais incômodo.

PERDEU A SUPLÊNCIA E 2 EMPREGOS

Com a desfiliação, Diga Diga deixa de de ser o 1º suplente de vereador do PT, já que os cargos proporcionais pertencem aos partidos e não aos candidatos que forem eleitos, ou suplentes na linha sucessória.

De acordo com fontes confiáveis, Diga Diga será exonerado do cargo que exerce na 19ª Ciretran e não será mais nomeado para cargo no Consorcio do Paraguaçu, presidido pela prefeita Cibele Carvalho, do município de Rafael Jambeiro, que havia feito a indicação, mas recuou.

Sem partido, as pretensões do polêmico ex-edil e blogueiro fica complicada, já que se especializou apenas em ‘fechar portas’, por onde passou.

Precisa mesmo é de uma boa reciclagem e parar de brigar.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!