A ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza foi considerada culpada pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo e condenada a 50 anos e 28 dias de prisão.

Na manhã deste domingo (13), a pastora foi considerada a pessoa que tramou contra o marido por disputas, na família, por dinheiro e influência, sendo condenada pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.

Além de Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica da ex-deputada, foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

Outros dois filhos da pastora também já haviam sido condenados pelo crime de homicídio, foram eles Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico, acusado de atirar no padrasto. Recebeu a sentença de 33 anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

O terceiro filho condenando foi Lucas Cézar dos Santos Souza, filho adotivo, apontado por comprar a arma do crime. Recebeu a sentença de sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado. A pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações.

Compartilhe em suas redes sociais!