Na ultima sexta (15), o prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge e sua equipe de governo inauguraram uma unidade do CRAS no distrito de Bandeira do Colônia, distante 28 km da sede do município, com grande participação de moradores durante o evento.

Quem não escondia a satisfação pela enorme conquista foi o atuante vereador Helder Ladeia, o “Helder de Bandeira”, que relatou a dificuldade que os moradores do distrito encontravam para se cadastrarem nos programas sociais do governo, como o Auxilio Brasil e Cad Único, dentre outros.

“A vinda do CRAS para Bandeira é um ganho enorme para a população, que não vai mais precisar se deslocar até Itapetinga para resolver suas pendências na área social”, comemorou o vereador, que desde o início do seu mandato lutou por esta conquista.

Helder de Bandeira, no desempenho do seu mandato eletivo, apresentou dezenas de indicações visando a melhoria das condições de vida do distrito e se diz satisfeito com a atuação do prefeito Rodrigo Hagge, que tem atendido, gradualmente, as demandas de Bandeira.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!