Neste final de semana a prefeitura de Itapetinga encerrou, oficialmente, as comemorações aos santos mais festeiros do Brasil. O forró animou as ruas de Bandeira do Colônia.

Nesta sexta-feira, 15, teve muito arrasta-pé no distrito. A quadrilha Xenhenhém Nordestino, do Colégio Dona Geni, abriu o evento com muito ritmo, cor e dança. Os passos marcados e a animação do grupo deram o tom do que ainda estaria por vir.

No palco, Antonio Lago abriu o São Pedro de Bandeira. Em seguida Gel Bahia continuou a festa com animação em alta. Pipoco do Trovão chegou com o que chama de “forró do paradão’’ e fez moradores e visitantes dançarem. Já passava da meia noite quando a banda Trio da Huanna subiu ao palco com a energia já vivida no São João de Itapetinga. O cantor Luizinho fez todo mundo sair do chão e cantar alto os maiores sucessos da banda. Coube ao cantor Marcelo Sousa levar a animação e segurar o público até o final do primeiro dia de festa de Bandeira do Colônia.

No sábado, a quadrilha Girassol abriu a festa. O São Pedro continuou com Marcos Reis e aqueles que foram sucesso absoluto no Parque da Lagoa: Otávio Mateus, trouxe à praça os maiores hits do momento. A população de Bandeira e visitantes cantaram junto todos os sucessos do repertório. Edu e Maraial vieram com o tradicional sertanejo, junto com muito forró e uma pitada de piseiro e das músicas que animam as dancinhas de aplicativos como o Tik Tok. Já passava das 3h da manhã quando Peu do Acordeon chegou com muito forró para encerrar a festa fazendo todo mundo dançar agarradinho.

Compartilhe em suas redes sociais!