Durante a sessão legislativa desta quarta-feira (8), na Câmara Municipal de Itapetinga, as lideranças partidárias tentaram colocar em pauta, em caráter de urgência, um projeto de lei que reajusta os salários dos servidores municipais, proposta pactuada entre o executivo e o Sinditatiba.

Para surpresa de todos, a vereadora petista Sibele Nery se posicionou contra a votação em caráter de urgência, através de uma manobra regimental, o que revoltou a plateia presente à sessão, formada na sua maioria por servidores.

“A urgência era necessária para que desse tempo de processar a folha e pagar o reajuste imediatamente, mas a representante do PT acabou ‘melando’ a votação, por mero capricho e rixa pessoal com seus pares, prejudicando os trabalhadores”, desabafou a vereador Tarugão, líder da bancada governista na câmara.

Em resposta à atitude antipática da vereadora Sibele, os demais vereadores e a plateia se retiraram em bloco do plenário, deixando a vereadora ‘FALANDO SOZINHA”, o que obrigou o presidente da Casa a encerrar a sessão, por falta de quórum.

Nota-se, por esta e outras atitudes equivocadas da vereadora, uma flagrante falta de equilíbrio e excesso de vaidade pessoal.

“É a típica política de um mandato só” comentou um servidor.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!