O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil) ressaltou a sua passagem por Itapetinga e a participação na 50a Exposição Agropecuária. Tavares destacou a importância do retorno do evento, após dois anos de pandemia. Segundo ele, a feira tem grande relevância para a economia e cultura local e regional.

“Itapetinga estava há dois anos sem ter esse tradicional evento que tanto movimenta a cidade e a região. Foi uma alegria estar presente e verificar de perto as novidades, visitar os stands, conversar com os expositores e mais uma vez comprovar a importância dessa feira que é essencial para os negócios do campo, para os produtores rurais, incrementando a economia regional, além de ser uma marca na cultura de Itapetinga”, afirmou, parabenizando a todos os organizadores e expositores.

O deputado permaneceu por dois dias na cidade. No primeiro dia, ele acompanhou a agenda de ACM Neto e no segundo dia aproveitou para ficar mais perto das pessoas, conversar e ouvir as demandas de Itapetinga, município que ele tem uma forte ligação, com muitas relações de amizade e parcerias de trabalho. //Ascom Pedro Tavares

Compartilhe em suas redes sociais!