Sendo uma das mais tradicionais festas de nossa cidade a Exposição Agropecuária de Itapetinga é a principal responsável pelo alavancamento da nossa economia, em torno da produção pecuária.

Após 02 anos sem a realização do evento, por conta da Pandemia, finalmente a 50ª edição estará acontecendo a partir de hoje, 13/05 e vai até o dia 22/05.

Como sempre a faz, o SAAE dá um importante suporte ao Sindicato Rural de Itapetinga no que diz respeito às instalações hidráulicas e de esgoto.

O Diretor do SAAE, o engenheiro Airton Ferraz, designou uma equipe para que verificasse todas as instalações do Parque Juvino Oliveira, inclusive com inspeções internas, com vistas a deixar toda a estrutura pronta para receber visitantes, expositores o público itapetinguense, apaixonado pelas exposições de nossa cidade.

O planejamento e designação de uma equipe para atender às demandas da Exposição foi feito de forma a não comprometer o atendimento às demandas da comunidade.

O SAAE de Itapetinga parabeniza os expositores e o SRI pela realização de mais uma Exposição Agropecuária em nossa querida Itapetinga.