BOLSONARO DEMITE MINISTRO APÓS AUMENTO DO DIESEL DECRETADO PELA PETROBRAS
Após novo reajuste da Petrobras no preço do diesel, o presidente Jair Bolsonaro (PL) exonerou o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque. Decisão foi anunciada na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (11). Adolfo Sachsida assume o cargo no lugar de Albuquerque.
A estatal informou, nesta segunda-feira (9), que o preço médio do combustível teria uma alta de 8,87% nas refinarias. O novo aumento fez o preço médio ir de R$4,51 para R$4,91 por litro, segundo o jornal Folha de S. Paulo.
Quem t que ser (demitido) é o senhor presidente.esse encenação sem lógica de tá esbravejando contra a Petrobrás e demitindo ministros,não esconde a sua incompetência para gerir o país…. até outubro tem chão….Deus é mais..
Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples assim, primeiro vocês tem que se informar como funciona uma administração pública de ampla magnitude, quando o presidente fez um decreto para redução do valor da energia , os urubus do STF foram lá e vetaram , se toca, que quem está assaltando o povo é a máfia que comanda o STF, cujo a maioria dos ministros foram indicados pelas administração da esquerda!
Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava defendendo esse governo maldito,vc é o famoso intelectual de botequim,fica com essa conversa fiada de Bolsonaro ( O mico), não ter culpa nesse descalabro que virou os preços dos combustíveis no país.vc é o típico bolsonarista,na falta de argumentos arrota prepotência ,falta de conhecimento e falta de educação.va se informar,deixa de tá fazendo esse papel ridículo,que é defender Bolsonaro,esse não tem defesa,já tá morto politicamente….