Como presidente da Comissão de Infraestrutura, Turismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Bahia e representante de Itapetinga, no Parlamento Estadual, o deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil), participou ontem, na Câmara Municipal da cidade, da sessão especial que teve o objetivo de discutir a situação da Avenida Júlio José Rodrigues e a necessidade de reforma da via estadual.

Durante o seu pronunciamento, o deputado cobrou ao Governo do estado, a recuperação da via. “A população de Itapetinga vem enfrentando dificuldades por conta da situação deplorável dessa importante avenida da cidade. São muitos relatos de comerciantes, empresas de transportes e cidadãos do município que vêm sofrendo prejuízos por conta do precário estado da via. O Governo fez várias promessas, mas frustrou a população que anseia por uma solução”, afirmou.


A sessão contou com a participação da maioria dos vereadores. “Quero parabenizar a Câmara, o vereador Tarugão pela iniciativa e a todos os vereadores por discutirem essa questão que vem trazendo muitos transtornos à população de Itapetinga”, afirmou.


O parlamentar aproveitou para reafirmar o compromisso com Itapetinga e a sua defesa em torno das questões que interessam o município. //Ascom : Deputado Pedro Tavares

Compartilhe em suas redes sociais!