Quem está em estado de graça com a gestão do prefeito Rodrigo Hagge é o vereador Pastor Evandro, representante do bairro Américo Nogueira e adjacentes, depois que um pedido seu para alargamento da pista lateral da Av. Cinquentenário foi atendido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A pista, que fica entre o Restaurante Tina e o Posto de Gasolina da Cooleite, era estreita e dificultava o tráfego e estacionamento de veículo, numa zona de grande movimento.

Com o alargamento de cerca de 3 metros, um velho problema foi resolvido, atendendo às demandas de comerciantes e moradores próximos que sempre reclamavam da pista estreita.

“Fico feliz em atuar em parceria com uma gestão eficiente como a do prefeito Rodrigo Hagge, que não mede esforços para atender aos reclames da comunidade que representamos. Fizemos o pedido e a obra foi realizada de forma rápida, por ser de extrema necessidade. Agradeço ao prefeito e ao secretário Gustavo David, que nos atenderam sem medir esforços”, agradeceu o vereador.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!