O vereador Hélder Ladeia, representante do distrito de Bandeira do Colônia, usou a tribuna da Câmara, na última quinta-feira (17), para cobrar dos secretários Gustavo David, da Infraestrutura, e Daniel Moreira, do Transporte, diversas obras e serviços no distrito, a exemplo do patrolamento e encascalhamento de ruas que foram afetados pelas fortes chuvas, no final do ano.

Já na sexta (18), Helder esteve com o o secretário Daniel Moreira, e solicitou que levasse ao distrito, com urgência, máquinas para execução do trabalho, obtendo do secretário a garantia de que até na quarta (23) a frota do município seria deslocada para Bandeira, para realização dos serviços.

Hélder lembrou que esteve pessoalmente em diversas ruas afetadas pelas chuvas e que a cobrança dos moradores é muito grande, razão pela qual levou essas demandas aos secretários responsáveis,  acreditando que desta vez terá seu pedido atendido.

O vereador cita ainda que já fez inúmeras Indicações ao poder executivo, todas aprovadas na Câmara e encaminhadas ao gabinete do prefeito. // Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!