No último dia (06), aconteceu em Caatiba uma das maiores cavalgadas femininas da região. O nome Belas e Brutas já faz referência a um dos movimentos de Cavalgada mais tradicionais no município e que vem trazendo a cada ano mais adeptas.

Nesta edição, 250 mulheres saíram da cidade para se concentrarem na fazenda Casa Nova onde as amazonas permaneceram até o final do dia, tendo grandes momentos de diversão com show ao vivo da banda Coladinho A2, da cantora Bianca Andrade e de som automotivo (paredão), tendo ainda animação do locutor de cavalgada Rick Bahia. Foi um espetáculo de diversão misturado com elementos tradicionais do esporte (Cavalgada).

A Cavalgada Feminina Belas e Brutas lideradas por Ariana Tavares, Luma de Oliveira e Helen Lima movimentou o município de Caatiba durante todo o domingo, dando lucratividade ao comércio local e trazendo entretenimento para a comunidade.

Empunhadas das bandeiras da comitiva das Belas e Brutas e as bandeiras do município de Caatiba e da Bahia, a tropa feminina retornou à cidade no início da noite perfiladas em seus cavalos, chamando a atenção pela beleza e organização da tropa, mostrando o empoderamento feminino e ousadia de fazer desta cavalgada um dos eventos mais comentados e aplaudidos da região e nesta edição de 2022 não deixa dúvidas de que o evento tornou-se uma das maiores cavalgadas femininas do médio sudoeste.

Redação

Compartilhe em suas redes sociais!