Afastado da política local desde as eleições de 2016, quando conquistou a 2ª colocação como candidato a prefeito de Itapetinga, o advogado e pecuarista Adriano Alcântara (ex-PSDB) conversou informalmente com o editor do Sudoeste Hoje, na tarde desta terça-feira (8), e fez algumas considerações sobre a política local, da qual afirmou estar definitivamente afastado, por razões de convicção pessoal.

O encontro aconteceu na HB Sementes, do também pecuarista e empresário Henrique Brugni, que compôs a chapa do PSDB em 2016, como vice de Adriano. Coincidentemente, também estava presente no local o pecuarista Dedequinho Moreira, filho de Dedé Moreira, um dos principais articuladores da chapa Adriano/Henrique, em 2016.

Em conversa descontraída, Adriano afirmou que jamais se afastou de Itapetinga, onde continua residindo, apesar dos boatos de que teria se mudado para Salvador, o que jamais ocorreu.

Sobre a política local, Adriano afirmou que Itapetinga está em boas mãos e que Rodrigo Hagge é a “pessoa certa” para administrar a cidade, pelo seu perfil de político habilidoso, com chance de fazer uma grande carreira política em Itapetinga e na Bahia.

As camisas vermelhas na foto são mera coincidência…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!