O prefeito da cidade de Maiquinique, no interior da Bahia, Jesulino Porto, juntamente com os correligionários, vem promovendo nos últimos dias um verdadeiro festival de ataques e ofensas à justiça e aos cidadãos de Maiquiniquenses nas redes sociais, sobretudo após o TRE confirmar a cassação do mandato em sessão de julgamento ocorrida no último dia 03 de fevereiro.

Desde a publicação da sentença da Juíza Zonal Eleitoral, Giselle de Fátima Cunha Guimarães Ribeiro, que cassou os mandatos do Prefeito Jesulino Porto e sua Vice Marizene Gusmão, por abuso de poder econômico nas eleições de novembro de 2020, tanto o prefeito cassado e sua Vice quanto os seus correligionários, vem lançando mãos de várias publicações, áudios e postagens nas redes sociais, com frases bíblicas, ofensas e narrativas distorcidas.

O próprio prefeito, ao se manifestar em sua rede social no Facebook sobre a cassação, se refere à decisão da justiça como uma tentativa do “Satanás” em tirar o poder dele e dos correligionários.

A imagem foi curtida e compartilhada por centenas de correligionários do prefeito, que também tem publicado postagens nas redes sociais alimentando essa narrativa imoral e absurda. Na imagem, o prefeito aparece com o seu filho e os Deputados apoiadores do mesmo na cidade. //A Tarde

Compartilhe em suas redes sociais!