A atuante vereadora Manu Brandão (MDB), mostra mais uma vez que não foi eleita por acaso e entra pra valer na luta para socorrer as família impactadas pelas chuvas em Itapetinga e consequente cheia do rio Catolé, uma das maiores da história, que deixou mais de 3 mil pessoas desabrigadas.

Em contato com o presidente do movimento ‘G10 Favelas’ e líder comunitário de Paraisópolis, São Paulo, Gilson Rodrigues, Manu Brandão conseguiu uma doação de 15 toneladas de alimentos arrecadados pelo movimento, para o município de Itapetinga, um dos mais atingidos no estado da Bahia.

Em vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, o prefeito Rodrigo Hagge agradeceu o empenho da articulada vereadora, que fez questão de entregar as doações do G10 Favelas à Secretaria de Desenvolvimento Social, como deve ser, para serem distribuídas às famílias realmente impactadas e previamente cadastradas.

Manu Brandão, com este ato, mostrou desenvoltura e desprendimento, ao invés de usar as doações para fazer politicagem, como aconteceu em caso recente no município, enunciado pela imprensa, redes sociais e repudiado pela população. Confira fotos da entrega:

Parabéns, vereadora, a população agradece.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!