Apesar de ter uma dos gestores mais bem avaliados do estado, o município Itapetinga continua a ser tratado pelo governador Rui Costa, seus secretários e deputados da região, como uma espécie de ‘patinho feio’ da Bahia, dado ao desprezo e má vontade com as demandas do município.

O problema de Rui e sua tropa, todo mundo sabe, é o fato do prefeito Rodrigo Hagge não ler na sua cartilha, nem dar votos para seus deputados inoperantes, que só atuam para perseguir e desviar obras que poderiam vir para Itapetinga, para seus redutos eleitorais, deixando a famosa ‘capital da pecuária’ à pão e água, por perseguição política.

Um exemplo vergonhoso é a situação da Avenida Júlio José Rodrigues, acesso da BA-263, de responsabilidade do estado, que se encontra em total abandono há mais de 6 anos, após ser asfaltada ‘nas coxas‘ pelo próprio governo, enquanto o governador distribui asfalto, à torto e à direita, para localidades de menor importância, para agradar prefeitos e deputados da sua base. As estradas estaduais da região, como a BA-263 e BA-270, estão também es estado de calamidade.

O desprezo do governador e seus deputados para com Itapetinga tem tudo para ser lembrado pela população do município nas próximas eleições, dando ao PT mais uma derrota no município.

Vem mais cacete aí…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!