APÓS 6 ANOS, GOVERNO DA BAHIA VAI DAR AUMENTO DE 4% AOS SERVIDORES
O Governo do Estado encaminhou nesta sexta-feira (17) para a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) o projeto de lei que define o reajuste geral do funcionalismo estadual para 2022. Não há detalhes sobre quando o projeto será votado pelos deputados, mas de acordo com o governo as mudanças estão previstas para o mês de janeiro.
A proposta é de reajuste linear de 4% para todo o funcionalismo público, incluindo servidores ativos, aposentados e pensionistas do Poder Executivo estadual, além de reestruturações (com incrementos reais aos vencimentos/soldos) para servidores da Educação, Saúde, Segurança Pública e do grupo técnico administrativo.
Além do reajuste de 4% destinado a todo o funcionalismo, o governo também dará o incremento de R$ 300 ao vencimento básico de servidores da Educação, Saúde e Segurança Pública, a partir de abril de 2022, e de R$ 200 para aqueles que estão com vencimento básico abaixo do mínimo.
pelo omeno vai dá 4% é o governo federal quê vai passar 4 anos no poder é não deu 1 centavo de almento pra os servidores federais
Ruimbosta dos infernos, passa 6 anos sem da aumento, agora vem com essa conversa de 4%.
Teu doce tá guardado, para 2022.
Isso não é aumento, é uma correção q ele não faz a seis anos.
Bem apropriado lembrar do saudoso, professor Raimundo Nonato! E o salário, ó….!
Gostaria muito de ver meu comentario, sobre Evandro Andrade, publicado. Mesmo depois de tsnto tempo depois de sua morte.
JA POSTEI DUAS VEZES…