O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), não descartou a possibilidade de se reconciliar com o pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (DEM/União Brasil), mas colocou suas condições. Uma delas é que Neto aceite apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Eu sou deputado federal licenciado, mantenho um excelente diálogo com todos do mundo político, mas a questão com o ACM Neto é que não há diálogo realmente desde o último dia 12 de fevereiro. Mas também não é impeditivo. É possível ter. Mas é possível também ter clareza nos projetos”, afirmou o ministro em entrevista à Tribuna da Bahia.

Roma reiterou que está no  projeto que dará suporte à reeleição do presidente Bolsonaro. “Ele aceita Bolsonaro no palanque? Então, se não há intuito dele em se aproximar do presidente Bolsonaro, não temos equação política”, acrescentou.

Neto tem afirmado que não vai colar sua candidatura à disputa nacional. João Roma, por sua vez, tem intenções de se disputar o Palácio de Ondina, e, assim, abrir palanque para Bolsonaro na Bahia.

Compartilhe em suas redes sociais!