Na última sexta (24) o vereador de Bandeira do Colônia, Helder Ladeia, visitou nas secretarias de Infraestrutura onde conversou com responsável da pasta Gustavo David e na de Transporte conversando com Daniel Moreira desta última pasta buscando informações sobre o andamento das obras e benfeitorias ao seu distrito.

O vereador questionou a respeito das ações que precisam ser realizadas no Distrito de Bandeira do Colônia, uma vez que conta com várias Indicações já aprovadas na Câmara Municipal de Vereadores tais como; Patrolamento e Pavimentação de Ruas/Loteamento, Reforma da Quadra entre outras Preposições a serem executadas por estas secretarias. Tanto o Sr. Gustavo quanto o Sr. Daniel se comprometeram que em breve estarão à disposição a atender estas demandas para satisfazer os pedidos do povo daquela localidade.

O vereador Hélder mais uma vez se mostra ativo em prol da sua comunidade e está sempre buscando melhorias para aqueles que deram seu voto de confiança, e agradeceu a boa receptividade dos secretários, mostrando estar sempre atento ás várias demandas: “Não paramos de buscar e trabalhar para que o melhor venha para todos deste distrito e acredito que teremos a concretização de nossos pedidos, sim. Estamos dia após dia com esperanças renovadas pra que tudo dê certo”, disse o vereador. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!