A transmissão da TV Globo não viu que o segundo gol do Vasco foi anulado nos acréscimos e errou o placar final da partida contra o Cruzeiro na tarde deste domingo, em São Januário. O embate entre campeões brasileiros terminou empatado em 1 a 1, pela 25ª rodada da Série B. Com a falha, a Vênus Platinada deu como vitória do time carioca e causou um efeito dominó de erros para alguns veículos de comunicação que acompanhavam o jogo pela televisão.

O site Uol Esporte também publicou dando a vitória ao Vasco por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, mas depois corrigiu o placar. A mesma coisa aconteceu com os narradores de canais de torcedores dos dois clubes nas transmissões pelas redes sociais.

No lance polêmico, Gabriel Pec levou a bola com a mão numa dividida e tocou para Daniel Amorim balançar as redes. O narrador da Globo, Luis Roberto e os comentaristas Roger Flores e Paulo Nunes conversavam e votavam no melhor jogador da partida. Porém, o árbitro André Luiz de Freitas Castro anulou a jogada e deu reinício de jogo, mas a transmissão não mostrou. Na sequência, a Raposa marcou o gol de empate com Ramon.

Com o resultado, o Vasco é o nono com 34 pontos na tabela, enquanto o Cruzeiro ocupa o 13º com 31.

Compartilhe em suas redes sociais!