O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ironizou um grupo de manifestantes que faziam um protesto contra ele em Nova York, nesta segunda-feira (20). O chefe do Executivo do Brasil publicou um vídeo nas redes sociais no qual aparece fazendo críticas ao grupo e a imprensa presente no local.

“Tem aproximadamente 10 pessoas aqui fazendo um escarcéu, estão fora de si e logicamente a imprensa vai dizer que houve uma manifestação enorme contra mim aqui em Nova York. Deveriam estar num país socialista e não nos Estados Unidos […] Só tem porcaria dentro da cabeça, nem sabe o que estão fazendo”, disse o presidente.

Desde quando chegou com a sua comitiva na cidade norte-americana, Bolsonaro tem sido alvo de uma série de protestos. Também na noite de ontem, o ministro da Saúde Marcelo Queiroga protagonizou um momento polêmico ao fazer um gesto obsceno para manifestantes que gritavam palavras de ordem contra os membros do governo brasileiro.

Além disso, um caminhão com telões circula pelas ruas da cidade exibindo imagens e mensagens contra Bolsonaro. O chefe do Executivo do Brasil deve discursar nesta terça (21) no plenário da ONU.

Compartilhe em suas redes sociais!