Quatro criminosos invadiram a delegacia da cidade de Ibicuí, no sul da Bahia, e roubaram dois coletes balísticos, drogas e munições apreendidos e relacionados a procedimentos.

O crime aconteceu na sexta-feira (10), dois dias depois de uma apreensão de grande quantidade de armas no município.

Depois da ação dos criminosos, uma grande operação policial foi realizada na cidade sob coordenação da 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Policiais militares e civis participaram da ação.

Segundo o delegado Antônio Roberto Gomes Silva Júnior, em entrevista a veículos locais, “o objetivo da quadrilha era resgatar armas, munições e drogas que foram apreendidos numa operação realizada, e em especial duas pistolas 9mm, de fabricação croata”.

Várias pessoas foram conduzidas e testemunhas prestaram depoimento. Após essa investigação, foi possível identificar os quatro suspeitos da invasão. A polícia ainda identificou um quinto suspeito, apontado como traficante em Ibicuí, e teria sido responsável por dar apoio ao bando.

Após identificação, o traficante foi localizado pela polícia, mas reagiu e após troca de tiros, foi baleado e morreu, de acordo com o delegado.

Além disso, outros dois homens foram localizados armados e escondidos em quintais e terrenos no Centro da Cidade. Ainda de acordo com a polícia, a dupla trocou tiros com policiais e foi baleada. Ambos foram socorridos para o hospital da cidade, mas morreram.

Compartilhe em suas redes sociais!