O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), apresentou uma moção de aplausos, na Assembleia Legislativa da Bahia, em homenagem ao paratleta de remo, Renê Pereira Campos, que conquistou a medalha de bronze, nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, realizado entre os dias 24 de agosto e 5 de setembro. Renê ganhou o bronze na prova de 2 mil metros, categoria skiff simples PR1M1x. O parlamentar compartilha da alegria com a população de Itapetinga que recepcionou o filho da terra, em seu retorno à cidade, no último dia 04.

“Foi com muita emoção que festejamos a conquista da medalha de bronze por Renê Pereira Campos, um belo exemplo para todos que acreditam na dedicação, na força de vontade e no sacrifício, como elementos fundamentais para a vitória. Parabenizamos o paratleta por seu empenho e amor ao esporte, que o tornaram um grande vencedor”, afirmou.

O deputado destacou que a população de Itapetinga e de toda a Bahia está muito orgulhosa de Renê Pereira. “Nossas homenagens ao guerreiro Renê Pereira por suas grandes conquistas. Cumprimentamos também a sua família, todos que o apoiaram, além da população de Itapetinga que comemora com muita alegria a sua merecida vitória”, disse. O deputado cumprimentou também as autoridades da cidade, o prefeito Rodrigo Hagge, o vice-prefeito Renan Pereira que é pai de Renê e a Câmara de Vereadores. “Nossas congratulações ao seu pai Renan e a toda a família por esse momento de grande felicidade”, acrescentou.

Na moção, o deputado lembra a trajetória de Renê e os desafios que ele enfrentou para treinar durante a pandemia. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!