Nesta quarta-feira (08) o Social da Fundação José Silveira/Itapetinga realizou a entrega de mais de 100 (cem) kits cestas básicas no Distrito de Bandeira do Colônia, beneficiando famílias que precisam de um olhar com mais carinho num período de muitas dificuldades pela qual vem passando todo país em época de pandemia.

O evento contou com o apoio do sempre atuante Vereador Hélder de Bandeira que é mais que parceiro nessas ações, seus assessores, agentes de saúde da comunidade e com uma grande e competente equipe de profissionais da Fundação para a distribuição dos kits bem como orientação sobre os cuidados básicos com a saúde de cada cidadão. Foram atendidas várias famílias do distrito que visivelmente percebia-se o contentamento em cada rosto de quem foi atendido.

O vereador Hélder de Bandeira agradece a todos da Fundação José Silveira que colaboraram para a realização do evento em nome de todos moradores do distrito e lembra que são ações como essa que contribui muito pra amenizar momentos de dificuldade para muitas pessoas, mas que acredita sempre que dias melhores estão próximos e que está sempre à disposição do povo que acredita em seu trabalho. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!