setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonimo: baixou pra o frigorífico mais nós açougue tá o mesmo preço
  • G. P: Teve que ter um surto pro preço cair. Tem que haver um controle de preços aqui dentro ou uma limitação na...
  • Cláudio Piva: ENQUANTO ISSO NO ANTIGO GINÁSIO DE ESPORTES DE ITAPETINGA, OS TATUMENS ESTAO NO MEIO DA RUA. VAI LA...
  • ELEITOR: A pergunta que não quer calar: JÁ COMBINOU COM O ELEITOR ?
  • Zeni Silva: Vc não pode perder essa mega inauguração,vem pra móveis simonetti…
  • Anonymous: Móveis Simonetti,chegou em itapetinga pra revolucionar o conceito de varejo em nossa região! Faltam Dois...
  • Retado: Uma porcaria se unindo a outra.
  • Cavaquim: “Trabalhar”, né? Hehehe…eita “justiça” que é uma tristeza! Brasil sil sil...
  • Fabiano Pereira: *Tô com ACM Neto e não abro. *Eu não terei uma casa ou apartamento de luxo na nova cidade surreal...
  • Anônimo: VALE APENA VER ESSE VÍDEO Este vídeo e longo , mas vale a pena ver até o final!!!!...
  • Ivany leal da Silva: É uma maravilha tem este parque aberto para população curtir final de semana aí é muito lindo...
  • Fabiano Pereira: Eu fiquei triste foi quando aconteceu com outro banco diferente cuja agência virou posto de...
  • Anonymous: Minha agência era no shopping e agora cm vou saber
  • a: Rivadávia Ferraz os clientes do bradesco não entendem o porque do fechamento de três agências na cidade de Vitória...
  • Fabiano Pereira: Eu fiquei triste quando aconteceu com outro banco que também virou “posto de...
leitores online


REGIÃO: BRADESCO FECHA TRÊS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Duas agências do Banco Bradesco foram fechadas em Vitória da Conquista. As unidades do Shopping Conquista Sul e do antigo Baneb, no Centro, já não estão mais em funcionamento na cidade desde a última sexta-feira (20).

Além disso, a agência do bairro Brasil foi rebaixada a unidade de negócios, o que significa que não vai mais haver o serviço de caixas, como pagamento de duplicatas, saques de numerários, entre outros.

A ação do banco causou indignação nos funcionários, que reclamaram que os fechamentos irão causar sobrecarga de atendimento nas duas agências que permanecerão em funcionamento. Somente na agência do antigo Baneb são cerca de 20 mil contas que serão migradas para a outra agência do Centro da cidade.

4 respostas para “REGIÃO: BRADESCO FECHA TRÊS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM VITÓRIA DA CONQUISTA”

  • Fabiano Pereira says:

    Eu fiquei triste quando aconteceu com outro banco que também virou “posto de atendimento”, que inclusive trabalha uma moça que é a mulher dos meus sonhos, sabe…gata toda…gata…gata…gata…
    E isso sobrecarrega o trabalho dela mesmo…

    Agora, no caso de Vitória da Conquista, eu não entendo como que um banco que lucra bilhões fecha assim…sendo que crise não é…
    Eu me pergunto se será por causa de que os donos deste estarão investindo na campanha de Lula, por à prefeita da cidade ser aliada ao governo federal e o ACM Neto que é de outro projeto… e que está fazendo isso para gerar um caos proposital na cidade…

    Só pra resumir e finalizar…como funciona uma “articulação” de alto escalão para à blindagem de um banco desse não pagar impostos bilionários que sempre têm que pagar??

    A articulação é assim:
    _O resumo do resumo:
    *A fase 01 é pessoas geniais, que são pagas para elaborar às pautas estratégicas que percorrem todo caminho até Câmara aprovar, Senado aprovar e Presidente sancionar, mesmo se tratando de rombo de bilhões em impostos.

    *E porquê o presidente, mesmo vendo que fará mal ao país, acaba dando o aval?? Cedendo à essa pressão??

    *Porque se trata da pauta de patrocinadores de partidos políticos de direita, esquerda e centrão.
    Ou seja, se ele VETAR, perderá a moral com os partidos que defendem o seu governo, e isso lhe custará um impeachment futuro.

    *Por isso que ele não têm pra onde correr, cedendo à pressão.
    Porque existem dois mundos no Congresso. Que são pautas políticas e empresariais.

    *Quando a pauta é de caráter político, existem brigas entre parlamentares, pois, às pautas políticas nada mais são que “estratégica” da esquerda (oposição) nesse jogo. E que quando o presidente VETA elas, cortam se as artimanhas. Em tudo falando…aí é briga na certa..

    *Pautas empresariais já é diferente, pois, até de madrugada parlamentares votam no Congresso, pois são pautas de seus patrões patrocinadores, quer sejam bancos, empresas multinacionais que aqui no Brasil estão e que vivem dando calote também (Ford) tomando dinheiro para dizer que irá investir, expandir, e caem fora…

    *Nessa última entrevista de Lula à DW agora recente fora outras ele fala disso tudo, sobre blindagem de bancos que Bolsonaro blindou.
    Agora, ele disse isso não porque ele está preocupado com o país, e sim, porque ele e outros líderes da oposição estão querendo que esses mesmos bancos ou multinacionais que aqui estão, passem tudo pra o lado da esquerda (oposição), investindo na campanha destes, para depois que o Lula ganhar, fazer o mesmo, recompensando os…

    *Por isso que não se pode ser massa de manobra, pois, eu bem sei às reuniões de Lula com banqueiros também, sabe, pra tentar convencê los em uma “proposta melhor”. Enfim é muita coisa envolvida nesse jogo e que é ocultada aos pobres que não estudam nem investigam certos atos de certos bancos desse país de maneira estratégica…estratégica…

  • a says:

    Rivadávia Ferraz os clientes do bradesco não entendem o porque do fechamento de três agências na cidade de Vitória da Conquista. Aqui em Itapetinga a agência do bradesco, desde o mês de agosto de 2020, não tem caixa, só funcionando os terminais de auto-atendimento. A FEBRABAN diz que um banco particular ou público tem que ter caixas funcionando para população que não sabem manuseiar os terminais de auto-atendimento. E a população de Itapetinga, na sua maioria os clientes do bradesco , aceitam “tranquilamente” esse descaso com os usuários do bradesco. A agência do bradesco de Itapetinga tem muitos clientes e também atende a populaçao geral. Outro problema é o atendimento nos correspondentes do bradesco aqui em Itapetinga, hoje tem 16 dias que o correspondente bradesco que funcionava no tabelionato de Charles, fechou e segundo informações dos próprios funcionários do tabelionato, não tem previsão para o retorno do funcionamento. Hoje em Itapetinga só tem dois correspondentes bradesco, um no supermercado adonai e outro na papelaria prado, e quando chega o dia de pagar o IPTU, é um sufoco, porque o IPTU só paga no bradesco. Enquanto isso os vereadores não estão nem aí com os problemas que a população enfrentam.

  • Anônimo says:

    Minha agência era no shopping e agora cm vou saber

  • Fabiano Pereira says:

    Eu fiquei triste foi quando aconteceu com outro banco diferente cuja agência virou posto de atendimento. Pois, neste trabalha uma moça que é a mulher dos meus sonhos. Gata toda ela…gata…gata…gata…gata…gata…à moça mais linda do mundo…que deixa qualquer NERD apaixonado…
    Essas mudanças sobrecarregam à moça mesmo…

    Já mudando para Vitória da Conquista, apenas imagino: será que este banco está fazendo isso de propósito para gerar um caos na cidade…por estar no projeto de patrocínio do Lula pra presidência, e que à atual prefeita da cidade não é do projeto de Lula e Wagner, e sim, de ACM Neto, e têm socorro, suporte e atenção do governo federal?? Será??

    Pois, crise do banco é que não é…pelo contrário, o banco está “salvo” de qualquer crise. Pois, dívidas bilionárias são perdoadas por certos, através de articulações de alto escalão que são feitas…

    Essas articulações vai desde à pessoas geniais que são pagas para criar essas pautas, esses roteiros de novela, onde cada personagem (parlamentar envolvido) exerce o seu papel, desde o início, comissões, reuniões até Câmara e Senado aprovarem…
    Pra depois o presidente aprovar essas pautas de blindagem do banco envolvido mediante à pressão.

    Pois, se recusar à aprovar, ele perderá apoio dos partidos que defendem o seu governo, pois, este banco ou multinacional, com raiva e enfezados, se vingarão deixando de dar suporte, aos partidos da base, ficando assim totalmente do lado dos partidos de oposição (esquerda). Aí é impeachment na certa. Foi por isso que o presidente não chamou uma coletiva de imprensa em urgência para dizer que à Ford deu calote de Trilhões no país em empréstimos e subsídios. Por causa do rabo preso…

    Precisa ver é o esquema pra sair empréstimos pra multinacionais, pois, fica rico quem cria o projeto, fica rico quem paga, fica rico quem recebe…o BNDS que o diga, coitado…rombo atrás de rombo…

    Sempre mudam às pautas, projetos, por causa das mudanças na bolsa de valores, que eu acompanho e sei, nas moedas digitais, investimentos que é um sobe e desce toda hora…às regras de comércio mudam sempre…nada permanecem igual…tudo muda…por isso à razão de pegarem às pessoas geniais para elaborarem essas pautas de blindagem de bancos, mediante às mudanças no setor empresarial de negócios que vivem em constante mudança…e por isso têm que mudar às estrategias toda hora, para o banco tal estar blindado disso e aquilo e não falir!!!

    O próprio Lula disse em entrevistas à mídia de fora que quem está mantendo o presidente no poder é banco, multinacional…
    Mas, ele distorceu à fala, pois, ele está fazendo o jogo para que esses mesmos bancos ou multinacional invistam nos partidos que acompanham ele e rompam com os outros…ele está torcendo é pra isso…
    Eu sei de reuniões de Lula com donos de bancos, seduzindo os à uma “proposta melhor”…ou seja, essa proposta melhor é quebrar de vez com tudo…igual controlar à mídia que também não é uma boa idéia proposta por ele…

Deixe seu comentário

  • INAUGURAÇÃO NESTA SEXTA
    13 de setembro de 2021 | 17:06

  • RODRIGO TEM INDEPENDÊNCIA
    3 de setembro de 2021 | 11:47

    Em entrevista recente a uma rádio de Conquista o prefeito Rodrigo Hagge afirmou que não está participando de nenhuma articulação do MDB estadual para um provável apoio à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia e que o MDB de Itapetinga tem independência para escolher a quem apoiar para o governo. Só para lembrar, o MDB de Itapetinga é antipetista.

    COISA DE LÚCIO

    De acordo com a imprensa de Salvador, Lúcio Vieira Lima tem conversado com petistas e pode apoiar Wagner, mas não tem a garantia de que será acompanhado pelas lideranças do MDB nessa sua nova aventura. A tendência dos emidebistas do interior é apoiar ACM Neto e até João Roma. PT fica difícil.

    OUTRO MOMENTO

    É verdade que em 2006 Michel Hagge apoiou Jaques Wagner na sua primeira eleição para governador e que Wagner subiu no palanque de Michel em 2008, mesmo tendo um candidato a prefeito do PT na cidade. Era outro momento e de lá para cá as relações não são mais as mesmas. Apesar da liderança de Rodrigo ser incontestável, fica difícil convencer os Gabirabas e Saruês a apoiarem seus ferrenhos adversários, depois de tanta perseguição contra a gestão de Rodrigo e seus correligionários, por Rui Costa e seus prepostos. Não vejo com bons olhos.

    FOTO COM ROSEMBERG

    Rodrigo explicou na entrevista que cumpriu agenda institucional em Salvador, na Sesab e Seagri, para tratar do retorno de Itapetinga à Policlínica de Conquista e para reativar o projeto do Frigorífico de Aves, prometido pelo ex-secretário da Agricultura. Rosemberg aparece na foto porque também acompanhou a visita institucional de Rodrigo, como deputado da região. Nada mais do que isso. O resto é mera ‘especulation‘.

    O ‘TRATOR’ RENAN DEVE RECUAR

    O vice-prefeito Renan Pereira tem sido aconselhado por amigos e até familiares a não “aparecer muito” nos eventos bolsonaristas em Itapetinga, para não ‘queimar o filme’ com o cacique estadual do DEM, ACM Neto, que quer ver Bolsonaro pelas costas. Se o “trator” vai aceitar o conselho, é outra conversa. Mas 7 de Setembro tá vindo aí e tem manifestação de apoio ao presidente marcada. Será que vai viajar? Tô apostando…

  • VAI DE CORONAVAC ?
    13 de agosto de 2021 | 20:36

    Aplicada em massa no Brasil e até no Chile, a vacina chinesa Coronavac está na berlinda. Casos de pessoas que receberam as duas doses do imunizante e contraíram o vírus da Covid-19 se repetem, com a grande mídia bancada por Dória de boca fechada. Pior ainda foi a morte do ator Tarcísio Meira e agora a contaminação de Silvio Santos, que também receberam duas doses da Coronavac.

    ANVISA DESCONFIADA

    Desconfiada da pouca eficácia da vacina chinesa, a Anvisa já pediu à Pfizer estudos sobre a aplicação de uma 3ª dose de reforço para quem já recebeu duas doses do imunizante, como aconteceu no Chile, onde 70% da população vacinou duas vezes com a Coronavac e mesmo assim a contaminação voltou forte. Como dizem os bolsonaristas e até os petistas, “Isso a Globo não mostra!”.

    GENTE DESISTINDO

    Aqui na Bahia, tem gente se recusando a vacinar com o imunizante chinês, que ainda está sendo distribuído no estado. Em várias cidades, pessoas saíram das filas quando souberam que iriam ser vacinadas com Coronavac. Preferem, assim como o nosso governador Rui Costa, a vacina da Pfizer, mas encaram a Astrazeneca sem problemas. Baiano é lascado, mas é chic…

  • LOTEAMENTO MORADA DO PARQUE
    21 de junho de 2021 | 18:25


  • 14 de junho de 2021 | 22:01

  • A FOME TEM PRESSA – FAÇA SUA DOAÇÃO
    20 de maio de 2021 | 22:14


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:38


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:34

  • DIVULGUE SUA CAMPANHA AQUI 77-99202-8142
    14 de outubro de 2020 | 10:40


  • 14 de agosto de 2020 | 21:43

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia