Uma celeuma besta se formou nas redes sociais sobre a entrega de 40 barracas para pequenos produtores rurais de Itapetinga, através da CAR, órgão do governo estadual.

Nesta sexta-feira (13), o deputado estadual Pedro Tavares esteve em Itapetinga e exibiu a documentação que comprova a sua autoria na Emenda Parlamentar Impositiva,  a pedido do prefeito Rodrigo Hagge, tirando qualquer dúvida sobre a questão.

O fato do programa ser da Secretaria do Desenvolvimento Rural do governo do estado, não implica que deputados de oposição não participem, indicado municípios como Itapetinga, governados por políticos de oposição, como beneficiários.

Pongar nas iniciativas alheias, por se achar ‘dono do governo da Bahia’, tem sido a marca de certos deputados governistas e seus comandados nesta região, o que pega muito mal e os ridiculariza diante da população. Melhor seria se as demandas dos municípios fossem resolvidas pelos políticos ligados ao governo, ao invés de atrapalhar, perseguir e pongar na iniciativa alheia.

Pedro Tavares vai se pronunciar publicamente sobre a questão, na próxima segunda-feira (16), através de entrevista no rádio.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!