Nesta terça-feira (10) o vereador Hélder de Bandeira visitou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Itapetinga, onde foi bem recebido pelo responsável da pasta, o secretário Fábio Viana. O encontro foi no Zoomatinha, onde o vereador pode acompanhar a nova estrutura do Parque e verificar os trabalhos já realizados na atual gestão.

Sempre atuante e atento às necessidades do município, principalmente do distrito de Bandeira do Colônia, Hélder levou algumas demandas ao secretário, como podas de árvores nas praças e jardins, além da limpeza das margens do Rio Colônia, que foram bem recebidas pelo secretário Fábio.

Helder reivindicou uma atuação mais frequente da Secretaria do Meio Ambiente, para realização de um trabalho mais frequente na localidade, visando a preservação, defesa e o cuidado com as ações que promovam a educação ambiental.

O Vereador lembrou ao secretário Fábio, que cita com frequência em dias de Sessão da Câmara, várias demandas da sua comunidade e acredita que com muito esforço e dedicação, serão todas realizadas, mas que entende que “com o apoio do secretariado do município o carro anda com maior velocidade e melhor desempenho”.

Por fim, o vereador Hélder de Bandeira fez as suas considerações: “Obrigado Fábio Viana pela atenção e estarei sempre na busca diária daquilo que for melhor para o município e em especial ao meu distrito de Bandeira do Colônia pelo qual acompanho atento a todas reivindicações e buscarei o que for de melhor pra todos”. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!