Na manhã desta terça-feira (3), os vereadores de Itapetinga receberam a visita ilustre do vereador Geraldo Junior (MDB), presidente da Câmara Municipal de Salvador, figura destacada no meio político baiano.

Acompanhado do prefeito Rodrigo Hagge (MDB), Geraldinho Junior se reuniu com os edis de Itapetinga no plenário da Câmara, com a presença da imprensa, assessores do legislativo e da prefeitura e os presidentes das câmaras de Potiraguá, Itarantim e Caatiba, além de vereadores da região.

Presentes os vereadores Valquírio Lima, João de Deus, Luciano Almeida, Tuca, Neto Ferraz, Tiquinho, Elder Ladeia, Gegê, Manu Brandão, Peto, Pastor Evandro, Tarugão e Anderson da Nova.

O encontro foi extremamente produtivo, apesar de informal, com propostas de colaboração mútua e acordos de colaboração técnica dominando a pauta.

O prefeito Rodrigo Hagge  e o presidente Valquírio Lima aproveitaram a oportunidade para ressaltar a boa relação entre o executivo municipal e a câmara de vereadores, citando o exemplo de Geraldo Junior como referência, quando foi eleito e reeleito presidente do legislativo da capital, por unanimidade e aclamação.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!