O MDB ainda não definiu o candidato ao governo da Bahia que apoiará nas eleições de 2022. Ao bahia.ba na tarde desta quinta-feira (29), o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima afirmou que o partido continua “em compasso de espera”, mas “conversando com todos os envolvidos”.

Lúcio ressaltou que o pleito do ano que vem “ainda está longe” e o cenário pode se modificar. “Vejo um horizonte sem perspectiva ainda, longe e sem definição. Não é só o MDB que está em compasso de espera na majoritária, são todos, Definição agora é cedo para ter, vamos conversando e esperando. As conversas não param, conversamos com todo mundo, sem distinção. Sabemos do tamanho do MDB, nossa história”, salientou.

Já sobre a chapa proporcional, o MDB está em busca de novos nomes para a disputa nos âmbitos federal e estadual. O ex-deputado projeta ter um grande número de candidatos no ano que vem. “Queremos entrar forte na briga, ter bons nomes, candidatos interessantes e novos também. Temos muitas chances. Vamos a partir da próxima semana entrar em campo para fazer essa busca de bosn nomes”, comentou.

Compartilhe em suas redes sociais!