No Distrito de Bandeira do Colônia, as demandas são inúmeras, mas com a atenção do atuante vereador Hélder de Bandeira, aos poucos as coisas vão entrando nos trilhos.

Quando era apenas funcionário da saúde, Helder foi um dos idealizadores da tão sonhada assistência médica no bairro Vida Nova, onde as pessoas se sentiam isoladas ou até mesmo esquecidas. Foi quando, a seu pedido, veio a implantação da Unidade Básica de Saúde (UBS) , cuja ampliação deverá ser realizada, por indicação do edil.

Na última quinta-feira (8), o vereador esteve no gabinete do prefeito Rodrigo Hagge, para levar algumas reivindicações distritais, dentre elas um antigo pleito dos moradores para que as correspondências dos Correios cheguem às suas residências, no que foi plenamente atendido.

Com apenas 6 meses de mandato, o vereador Hélder de Bandeira conseguiu atender aos moradores do bairro Vida Nova, demonstrando que está atento às demandas da população de Itapetinga e, especialmente, de Bandeira do Colônia, onde tem um grande trabalho prestado na área da saúde, ação social e outros setores. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!