Concluído o primeiro semestre do seu mandato, o vereador Helder Ladeia (PSC) mostrou à população do distrito de Bandeira do Colônia para que veio, computando inúmeras realizações no campo administrativo e legislativo.

Sempre atento com as demandas daqueles que o procuram, Hélder faz visitas constantes pelas ruas da comunidade acompanhando, fiscalizando e ouvindo seu povo. “Agora que estou conhecendo como funciona a política, iremos nos dedicarmos mais ainda para o melhor de Itapetinga bem como seus dependentes, em especial o meu Distrito de Bandeira do Colônia pelo qual tenho um imenso carinho e preocupação.”

O vereador cita que encaminhou algumas indicações a serem aprovadas que serão de grande ganho para saúde de toda Itapetinga e a seu distrito e que acredita que o Executivo Municipal irá concretizá-las com empenho e, assim, construirá melhores condições de vida a todos.

Ao Sudoeste Hoje, Helder destacou importantes indicações aprovadas na Câmara Municipal, que serão transformadas em realizações, pelo prefeito Rodrigo Hagge: Limpeza das margens do Rio Colônia, patrolamento e cascalhamento de bairros, pavimentação de ruas, implantação de arquibancada e iluminação do Campo de Futebol Edgar Brito e implantação de Centro Recreativo na Creche Municipal Edimeia Neves, dentre outras que tramitam na Câmara e também necessárias no Distrito.

Antenado nas demandas do distrito, o vereador finalizou dizendo que sempre irá buscar o que for melhor para o povo e que coisas boas estão por vir.

Redação SH