Nesta terça-feira (27) o vereador Hélder Ladeia (PSC) solicitou ao administrador do distrito de Bandeira do Colônia,  João Victor, a manutenção na rede coletora de esgoto no bairro Vida Nova e o reparo no telhado da Biblioteca Creuza Raris, obtendo imediata resposta com sucesso e  teve seu pedido realizado.

Trabalhando em parceria com a administração, são grandes as possibilidades de realizações das necessidades do Distrito. O vereador agradece ao empenho da administração em atender esta demanda de maneira séria e rápida e também expressa sua gratidão ao Sr. Prefeito Rodrigo Hagge, por estar atento à questão. Assim, quem ganha é a população.

Hélder de Bandeira, juntamente com sua equipe, vem fazendo um trabalho de fiscalização e visitas aos moradores do distrito, onde pode ver e ouvir de perto várias reivindicações de melhorias para a comunidade local.

O vereador relata que sempre teve essa proximidade com todos os moradores do bairro e garante que não faltará empenho e vontade para atender as demandas do Distrito de Bandeira do Colônia.

APOIO AOS FUNCIONÁRIOS DA AZALÉIA

Segundo sua assessoria, o vereador Helder Ladeia vem colaborando para facilitar o transporte de funcionários da Vulcabras/Azaleia, que residem em Bandeira e trabalham na sede do município. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!