O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), expressou grande pesar pelo falecimento do presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, Leonardo Matos, mais conhecido como Léo.

“Itapetinga amanheceu mais triste com a morte do querido Léo. Lamento imensamente a sua partida de forma repentina, deixando grande vazio e dor em todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e de compartilhar de sua convivência. Léo foi um homem público que tinha muito compromisso com a população de Itapetinga e um ser humano que transmitia muita alegria e facilidade para se comunicar. Vai ficar sempre em minha lembrança a pessoa alegre, simpática e gente boa que ele era. Com certeza vai fazer muita falta. Meus sinceros sentimentos a todos”, afirmou.

Tavares transmite solidariedade a família, aos amigos, colegas e a todas as pessoas que se sentiam representadas pelo mandato do vereador Léo. “Que Deus conforte os seus corações, nesse momento de grande comoção e conceda a paz ao espírito de Léo”, enfatizou.

Compartilhe em suas redes sociais!