Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (7), presidida pelo vereador Léo Matos (PSD), o vereador Eliomar Barreira (Tarugão), do MDB, apresentou Moção de Aplausos ao deputado federal Antônio Brito (PSD) em virtude do recurso destinado para pavimentação asfáltica de 15.000 m2 no bairro Quintas do Sul.

Em sua justificativa, o vereador Tarugão destacou o trabalho do deputado Antônio Brito na Câmara Federal em prol de Itapetinga. “É de conhecimento de toda a sociedade itapetinguense que o deputado federal Antônio Brito tem contribuído para o desenvolvimento de Itapetinga”, disse.

Tarugão comemorou a destinação da emenda parlamentar no valor de R$ 1.700 milhões para o bairro Quintas do Sul. “A importante verba contribuirá para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Quintas do Sul, investir em infraestrutura também é investir em saúde pública e em qualidade de vida”, finalizou.

A Moção de Aplausos foi aprovada por unanimidade pelos 15 vereadores do município, que reconheceram o trabalho do deputado federal, duas vezes o mais votado em Itapetinga e que já destinou mais de R$ 10 milhões em emendas parlamentares para a cidade, com destaque para a área da Saúde.

Compartilhe em suas redes sociais!