O Governador do Estado, Rui Costa, anunciou ontem em uma rede social que não há previsão de lockdown ou endurecimento das medidas restritivas nesse momento. No último Decreto publicado, que promoveu relaxamento de algumas medidas, não previu fechamento do comércio aos sábados, assim as atividades comerciais serão retomadas aos sábados em seu horário normal da mesma forma como está ocorrendo desde o início da semana.

As flexibilizações conseguidas demonstram a força das nossas entidades representativas que se mantiveram sempre atuantes em defesa de nossa classe.

Em sua live o governador informou ainda que os números da covid19 estão em leve queda no estado, mas que é preciso que todos tenham a consciência da necessidade do uso de máscara, distanciamento social e do cumprimento das orientações dos órgão competentes.

O comércio segue firme na responsabilidade da prestação de serviço com segurança como sempre o fez, sendo um dos grandes protagonistas como agentes de boas práticas no combate ao coronavirus.

Compartilhe em suas redes sociais!