A Câmara Municipal de Itapetinga manifesta o seu mais profundo pesar pela morte do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, ocorrida na noite desta quinta-feira (18), por volta das 21h, no Hospital Sírio-Libanês.

Herzem faleceu aos 72 anos, vítima de complicações da Covid-19.  Um dos nomes mais conhecidos no rádio em Vitória da Conquista e região, Herzem também teve passagem pela Assembleia Legislativa da Bahia. Era formado em Direito e pós-graduado em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). O rádio era uma grande paixão, onde construiu uma história profissional de décadas de dedicação.

Casado há mais de 40 anos com dona Luci Freire Gusmão, Herzem deixa esposa, três filhos e um neto. Herzem também deixa um legado de trabalho e serviços prestados à sua cidade natal.

Nesta hora de dor, a Câmara de Vereadores presta solidariedade à família, aos amigos, aos ouvintes, aos colegas de trabalho e ao povo de Vitória da Conquista pela perda irreparável.

Compartilhe em suas redes sociais!