O presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, o vereador Léo Matos (PSD), participou, na manhã desta quinta-feira (11), de audiência com o secretário de Saúde, Hugo Sousa na sede da pasta em Itapetinga.

Na oportunidade, o presidente Léo Matos discutiu junto ao secretário Hugo, o fortalecimento da Saúde no município com a implantação de novos projetos na área.

No encontro, o titular da Saúde informou ao chefe do Poder Legislativo que o município segue o cronograma de vacinação contra a COVID-19 de forma ordenada, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde – SESAB.

Ao final da reunião, Léo Matos agradeceu o secretário Hugo pela receptividade e afirmou que uma agenda em Brasília e Salvador junto ao deputado federal Antônio Brito (PSD) será programada. “Coloquei o nosso mandato à disposição do secretário Hugo. A Saúde é o nosso bem maior e estaremos trabalhando em parceria com nosso deputado federal Antônio Brito e com o prefeito Rodrigo Hagge para que a gente fortaleça esse setor tão importante para a nossa população”, finalizou.

Compartilhe em suas redes sociais!