Nesta quarta-feira (23), a Câmara Municipal de Itapetinga realizou duas sessões ordinárias virtuais, encerrando os trabalhos legislativos da atual legislatura.

Os vereadores aprovaram hoje, em dois turnos, o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA). Aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei 11/2020, de autoria do Poder Executivo, estima a receita e fixa a despesa do orçamento anual do município para o exercício financeiro de 2021. O projeto obteve parecer favorável das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças, Orçamento e Contas, aprovado na mesma sessão.

Com a aprovação do Projeto de Lei Orçamentária, a Câmara Municipal de Itapetinga encerra a sessão legislativa anual, que é também o último ano da 16ª legislatura, composta pelos vereadores Sargento Alberto (PSC), Anderson da Nova (DEM), Diego Rodrigues/Diga Diga (PT), Eliomar Barreira / Tarugão (MDB), Fabiano Bahia (DEM), Gilmar Piritiba (PDT), Jair Saloes (MDB), João de Deus (MDB), José Antunes (PSC), Naara Duarte (PSC), Nailton Negreiro (Republicanos), Márcio Piu (PSC), Romildo Teixeira (PDT), Valdeir Chagas (PDT) e Valquírio Lima (PSD).

Os vereadores eleitos no pleito municipal de 2020 tomarão posse no dia 1º de janeiro em sessão solene. De acordo com o Regimento Interno, a Câmara volta a se reunir em sessão ordinária a partir de 15 de fevereiro.

Quatro dos 15 vereadores da atual legislatura retornarão à Câmara. São eles Anderson da Nova (DEM), Eliomar Barreira/Tarugão (MDB), João de Deus (MDB) e Valdeir Chagas (PDT). //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!