A coordenação Fundação José Silveira em Itapetinga promoveu, nesta quinta-feira (10), uma reunião com os líderes de cada setor no município.

Na oportunidade foi realizado um balanço de ações do ano de 2020, além das perspectivas para o ano de 2021.

Durante a reunião, o coordenador administrativo da Unidade, Hernando Lemos apresentou dados e índices referentes ao ano vigente no Hospital Cristo Redentor.

Foi traçado a cada líder, o planejamento estratégico para o ano vindouro, como também as perspectivas de avanços na Unidade.

Em 2020, o Hospital Cristo Redentor recebeu investimentos nas áreas de infraestrutura, com a reforma dos apartamentos, criação de leitos de COVID-19, como também promoveu a contratação de novos profissionais. As alas receberam novos equipamentos, como respiradores (ventiladores mecânicos), dentre outros avanços.

Ao final do encontro aconteceu um momento com dinâmica de grupo, como também foi realizada a premiação dos colaboradores destaque, líder e revelação do ano de 2020.

De acordo com a coordenadora geral da FJS em Itapetinga, Ana Bárbara Matos, o ano foi marcado por grandes desafios na área da Saúde, principalmente por conta da pandemia, mas com a fé em Deus e muito trabalho, eles estão sendo vencidos.

“Graças a Deus, chegamos até aqui com Saúde, vencendo cada adversidade desse ano difícil. Agradeço aos nossos colaboradores pela dedicação e empenho na realização das suas atividades, ao nosso padrinho na área da Saúde, o deputado federal Antônio Brito pelo seu apoio incondicional na viabilização de recursos para a nossa Unidade, como também as Secretarias de Saúde do Município de Itapetinga e Estado da Bahia, parceiras importantes da nossa Unidade. Esperamos que 2021 seja mais um ano abençoado e cheio de realizações para que a gente possa comemorar junto a nossa comunidade” finalizou Ana Bárbara.

Compartilhe em suas redes sociais!