Numa iniciativa do contabilista Alfredo Cabral, da CONTABIL, foi realizado nesta terça-feira (8), em Itapetinga, uma palestra direcionada aos novos vereadores eleitos em 15 de novembro, nas cidades da região.

O curso abordou temas relacionados à Lei Orgânica de cada município participante e os Regimentos Internos das câmara municipais, além de Técnica Legislativa com treinamento na elaboração de projetos de lei, requerimentos, indicações e moções.

A palestra foi muito elogiada pelos participantes, principalmente o vereador Helder de Bandeira do Colônia (PSC), eleito para o seu primeiro mandato, com expressiva votação.

“Alfredo Cabral demonstrou enorme conhecimento na área legislativa e tirou todas as nossas dúvidas sobre o exercício do mandato. Com o curso, sinto mais segurança para iniciar os meus trabalhos com vereador, representando o nosso distrito”, pontuou Helder.

Além de Helder de Bandeira, participaram da palestra os vereadores Peto (MDB), Leo Matos (PSD), pastor Evandro (PSD), assessores, dentre outros.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!