O deputado estadual Pedro Tavares (DEM) voltou a cobrar a recuperação BA-270 nos trechos que liga Itapetinga a Maiquinique, no sudoeste da Bahia.

Demonstrando preocupação com a situação da rodovia, o parlamentar solicita que o Governo do estado agilize os serviços de melhoria no trecho.

Segundo Tavares, os motoristas não podem esperar mais muito tempo, sem que essa estrada passe por intervenções que proporcionem mais segurança e conforto nas viagens.

“A BA 270 é uma rodovia muito importante para os municípios, sendo localizada em uma região economicamente forte no setor da pecuária. Quem trafega vive muito desconforto com a presença dos buracos, o que leva a prejuízos, além da demora nos tempos de viagem, comprometendo a vida de todos”, afirmou.

A Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) se manifestou recentemente, mas conforme o deputado é preciso saber quando de fato a obra de restauração vai começar. “A recuperação do trecho se mostra altamente relevante para garantir o progresso econômico e viabilizar a geração de riqueza e renda para os moradores destas localidades. Apelamos a sensibilidade do Governo para que a estrada seja logo restaurada”, afirmou. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!