janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Davi Ferraz: Neto, se for verdade essa informação, é muito grave. Vamos investigar…
  • Neto: A secretária de saúde de itororo Ana Rios foi vacinada obtém ela é filha do prefeito Paulo Rios. Pode isso...
  • Leitor: Isso pode ser considerado até crime.
  • Anonymous: Que DEUS tenha misericórdia de nós quê NOSSOS IRMÃOS TENHA MAIS juízo Pensem melhor ANTES de SE aglomeram...
  • Retado: A velha frase: venha nós, vosso reino nada. Vergonhoso Politicagem pura
  • MARIO CANDIDO VITREN: Isso não é digno de uma advertência?se é pra começar pelos trabalhadores da saude? É...
  • BRUNO HENRIQUE REZENDE: Nao tinha que ser um servidor da saude? Ai,ai ai.
  • Mara Meneses: Número baixo de vacina recebida na primeira etapa, que foi designada pra o pessoal da saúde e idosos a...
  • anônimo: Qual a idade do vice prefeito de Caatiba, se não tem 75 anos ou mais não é do grupo de prioridade, o...
  • Anonymous: misericórdia Jesus de nós
  • Davi Ferraz: José Messias, esse é um protocolo nacional. Existem as etapas e prioridades, mas todo mundo será...
  • José Messias Santos de Oliveira: Estão vacinando é as pessoas como diabetes é outra que estão doentes. Então pra...
  • Davi Ferraz: Juliana, só os que atuam diretamente no combate à covid-19
  • Juliana: Praticamente essa quantidade aí só vai dar pros profissionais de saúde … Que são muitos em Itapetinga
  • Retado: E ninguém fala das aglomerações na desgraça da eleição, né?
leitores online


ELEIÇÕES: HERZEM TEM MELHOR DESEMPENHO NO DEBATE DA TV SUDOESTE EM CONQUISTA

Os candidatos a prefeito de Vitória da Conquista que disputam o segundo turno, Herzem Gusmão (MDB) e Zé Raimundo (PT), trocaram provocações sobre o governador Rui Costa (PT) e a possível chegada de ACM Neto (DEM) ao Executivo baiano em 2022, caso o democrata se candidate e vença o pleito.

No debate na TV Sudoeste, na noite desta sexta-feira (27), o atual prefeito Herzem disse que o governo estadual não sabe comprar respiradores, se referindo ao fato de a empresa Hempcare ter recebido R$ 48,7 milhões do Consórcio Nordeste, mas não entregou os respiradores, nem devolveu o dinheiro.

“O PT foi banido do Brasil e será banido da Bahia. ACM Neto será o governador e, por isso, esse seu desespero. O secretário estadual da Saúde ficou irritado porque queria fechar o comércio de Conquista e não deixamos. Você, deputado, é manso, aliado, não defende a cidade, o comércio, não veio aqui para defender o emprego e a renda”, esbravejou Herzem.

Como resposta, Zé Raimundo defendeu Rui e disse que ele é o melhor governador do Brasil. “Graças a parceria com Rui é que irei trazer mais obras para Conquista. Sou o Zé do PT, mas sou também o Zé da UFBA, do IFBA, da UESB, da Olívia Flores, da Rio-BA, do mercado de carne do bairro Brasil”, elencou o petista.

Na avaliação dos analistas políticos, o candidato Herzem Gusmão teve melhor desempenho no debate. //Informações BNews

3 respostas para “ELEIÇÕES: HERZEM TEM MELHOR DESEMPENHO NO DEBATE DA TV SUDOESTE EM CONQUISTA”

  • Abnil Oliveira da Silva Azevedo says:

    O Prefeito Herzem Gusmão demonstrou o porquê da transformação que sua gestão fez em Vitória da Conquista, a cidade está linda e principalmente na Educação Municipal qu Aqui não dá para elencar, mas entre nas redes sociais e todos terão acesso. Planejamento e execução são fundamentais à toda gestão. Parabéns Prefeito Herzem Gusmão!

  • Fabiano Pereira says:

    É sabido que o capitalismo chinês é muito mais violento do que qualquer forma de capitalismo que a gente já conheceu. Se há um capitalismo selvagem é o chinês. Porque se de um lado a gente associa um estado centralizador, um estado que está presente em todas as dimensões da economia, e uma cultura absolutamente autoritária, uma cultura baseada numa contenção gigantesca, e uma espécie de quase esmagamento do sujeito, é pra servir SIM como base na balança pra darmos nosso voto pra prefeito e governador futuramente.
    Não existe “governador bom pai da pobreza” como se têm pregado por certas mídias compradas que vivem às custas do governo do estado pra se alimentar das migalhas que o mesmo lhes dá pra maquiar as coisas.
    O que existe é um político capa de linha de frente que representa um projeto de controle chinês no nordeste brasileiro. Mesmo controle tecnocrata que existe lá na China, eles querem fazer cá através de seus fantoches sentado no palácio de SSA. O mesmo governo chinês que presenteou o governador Dória, de SP, com um belíssimo escritório em localização privilegiada em Xangai, em troca de quê? Forçar os paulistas a serem cobaias em uma vacina que nem os chineses querem testar.
    Pesquisem sobre espionagem da Huawei, e banimento do 5G chinês da União Européia.
    Porque razão essa Huawei está realizando investimentos milionários aqui?? Hum…
    Licitações de empresas chinesas em obras “tamanho G”.
    E ainda por cima, ficam alguns prefeitinhos sonhando com o lucro de certas mineradoras de algumas cidades do nordeste, achando que o lucro do minério será para o bem estar do povo da cidade, olha só…não sabendo de articulações de alto escalão que estão envolvidos nessa trama…

  • Gabriel says:

    Parabéns Fabiano! Você está analisando a geo-politica e olhando de outro ângulo as coisas. Faltou você citar o Consórcio Nordeste em parceria com eles, mas tudo bem, vc elencou muitas coisas.

Deixe seu comentário


  • 30 de novembro de 2020 | 11:00

  • DIVULGUE SUA CAMPANHA AQUI 77-99202-8142
    14 de outubro de 2020 | 10:40


  • 14 de agosto de 2020 | 21:43


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia