O candidato a vereador pelo PSD, o advogado Léo Matos, realizou uma campanha inovadora e diferente no período eleitoral em 2020. O projeto “Mais Saúde para Itapetinga”, liderado pelo deputado federal Antônio Brito (PSD), padrinho político do candidato reuniu apoios importantes como da ex-vice prefeita Kátia Espinheira, dos ex-vereadores Dr. José Roberto, Janísia Amorim (Jane), Neide da Vila e Nídia Oliveira.

A campanha propositiva de Léo recebeu adesões do Amigos da Saúde ao longo dos 45 dias. Por onde passou Léo Matos e sua esposa Ana Bárbara foram bem recepcionados pela comunidade, que saudava eles com o gesto do “L”, de Léo Matos.

”Graças a Deus, fizemos uma campanha limpa, sem agressões, conversamos com os amigos de todos os bairros da cidade. Se for a vontade de Deus e do povo, vamos fazer um mandato propositivo, lado a lado com a comunidade. A saúde será a nossa bandeira, mas também vamos olhar outras áreas prioritárias como a: Geração de Emprego e Renda, Educação e o Social. Muito obrigado a todos pelo carinho. Estamos juntos com Antônio Brito e Rodrigo Hagge por amor a Itapetinga. No domingo, vamos votar 55100 e 15”, finalizou o candidato a vereador pelo PSD. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!