Nova pesquisa realizada pelo Instituto RealTime Big Data aponta que o candidato a prefeito da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas), mantém a liderança, com folga, da corrida pelo Palácio Thomé de Souza. Segundo o levantamento, feito a pedido da Record TV, Bruno tem 58% das intenções de voto na capital baiana, contra 14% da segunda colocada, a candidata Major Denice (PT).

Assim como as mais recentes pesquisas, o novo levantamento mostra a consolidação de Bruno na primeira posição com resultado em torno de 60% das intenções de voto, superando este percentual quando são considerados apenas os votos válidos. Na semana passada, por exemplo, outra pesquisa do RealTime Big Data, esta contratada pela CNN Brasil, apontou o democrata com 57%. No Ibope, o candidato registrou 61%.

Veja os resultados da nova pesquisa no cenário estimulado:

– Bruno Reis (DEM) – 58%
– Major Denice (PT) – 14%
– Olivia (PCdoB) – 9%
– Pastor Sargento Isidório (Avante) – 4%
– Cezar Leite (PRTB) – 2%
– Bacelar (Podemos) – 1%
– Hilton Coelho (Psol) – 1%
– Celso Cotrim (Pros) – 0%
– Rodrigo Pereira (PCO) – 0%
– Brancos/nulo – 7%
– Não sabe/não respondeu – 4%

A pesquisa ouviu 850 eleitores entre os dias 10 e 11 de novembro, com nível de confiança de 95% e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) com o número BA 07358/2020. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.